Top mais recente Cinco Mauro Pereira Martins cunhado notícias Urban



nesse estado do coisas, esse governador de Merda já deveria ter sido tirado do posto há bem tempo, mesmo qual fosse a chumbo. VAMOS REAGIR POVO COVARDE!!!!!”!”

Eles sabem q nãeste possui , eles brincam conosco , porque nãeste em coletivos normal ?Tudo pilantra , as eleições vem aí esperem. Façam a coisa de forma honesta e clara .

Gratuidade pelo transporte intermunicipal para idosos a partir do 60 anos continua indefinida no Rio de Janeiro

Empresa qual captou 23 milhões do reais de fundos de previdência por servidores públicos tenta evitar falência. Funcionários afirmam qual estão há dois meses sem arrecadar

Então porque continuam alimentando esperanças nas pessoas Ainda mais carentes. Isso só poderia vir de uma atitude corvarde, nãeste sei do quem brinca utilizando as necessidades do povo.

Este nosso fundo, teoricamente, aplicou ESTES recursos dos fundos de previdência na compra por cotas da Graça Aranha RJ Participações, uma holding qual controla as companhias do grupo Marsans Brasil.

A investigação do CNJ começa nesta deterça-feira, com a chegada ao Rio do conselheiro Gilberto Martins, designado tais como sindicante, e pelo juiz Júlio Cé especialmentesar Machado Ferreira de Melo, auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça. Martins pretende começar o produção de investigação pelos critérios de nomeação:

Pelo Completa, ESTES três administram pelo menos 17 massas falidas, entre elas do grandes empresas, saiba como a Desenvolvimento Engenharia, do ex-deputado Múcio Athayde de que construiu as torres em ESTILO do cilindro na Barra da Tijuca, uma delas até Este momento nãeste entregue , a Usina Sapucaia e a Manoel Crispum Materiais de Construçãeste, para além da corretora do valores Open.

No despacho, já acessado através advogada de Aloysio, Patrícia Bittencourt, a juíza disse ainda de que este preço Destes bens “parece 1 tanto inferior” ao valor do mercado e de que ESTES mesmos foram arrematados por preçESTES em torno do 20% abaixo da avaliaçãeste.

O juiz Gilberto Matos nomeou o advogado e contador Gustavo Licks como administrador judicial da Marsans. Ele deverá Conservar mensalmente a prestação por contas do grupo e denunciar eventuais irregularidades na gestão financeira. Como administrador judicial, deterá direito a uma remuneração Perfeito equivalente a 1,5% do valor da dívida do grupo. A atuaçãeste do Licks já foi investigada em sindicância do Conselho Brasileiro de Justiça (CNJ), qual aguarda julgamento no órgão.

Ele negou ter recebido qualquer Genero de favorecimento ou Saber privilegiada na adquire. Segundo ele, este leilãeste foi público e teve lances por outros interessados.

Pelo mesmo instante mandou abrir a porta blindada traseira e eu ,viajei , faça valer o seu direito ,se nãeste fosse lei eles Obtenha os fatos teriam me colocado pra fora…

Liguei para o gabinete do deputado o qual brigou pela aprovação da Lei, solicitando esclarecimentos A cerca de a mesma. Um secretaria me atendeu usando todo carinho e me orientou a ligar de modo a o nunúme:0800282 7060.

Dinheiro possui tanto qual este Temer pagou milhões para atravessar a reforma do produção. O povo só possui qual ir atrás e tomar valer ESTES seus direitos. Pesão tem dinheiro de modo a recompensar ESTES hospitais e nãeste paga.Então pensem…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *